Seja bem vindo se vier por bem!

----------------------------------------------------------------------------Breve do El Mano---------------------------------------------------------------- Seja bem vindo se vier por bem! Este é um pequeno Museu virtual que decidi criar no ínico de 2011, essencialmente dedicado á vida e á preservação da memória de Santo António. As peças que aqui irá visualizar são na sua grande maioria dedicadas ao seu culto e devoção. Desde há alguns anos que venho a juntar e a colecionar todo o tipo de peças e memórias sobre "Il Santo". Espero que seja do seu gosto caríssimo visitante, que aprecie tanto quanto eu esta sua visita e demore o tempo que desejar... Boa visita El Mano Del Tajo "Ars Longa, Vita Brevis!

domingo, 3 de junho de 2012

Sardinha Festas Lisboa 2012

6 comentários:

  1. Boa noite,

    Também colecciono objetos relacionados com Santo António. Este em forma de sardinha faz lembrar aquela publicidade produzida pela EGEAC para as festas de LIsboa ! Por vezes são colocados nos autocarros. Posso perguntar onde conseguiu esta (publicidade ?) é a primeira vez que vejo.

    Parabéns pela sua diversificada coleção e pelo blog.

    Obrigado / Um abraço

    José Oliveira

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde

    As minhas desculpas por só agora lhe responder, mas tenho tido alguns problemas com o blog a nivel de acesso e edição de mensagens não me permitindo responder ás mensagens.
    Esta sardinha foi distribuída pela EGEAC durantes os eventos das festas de Lisboa de 2012, esta e outras versões. Embora confesso que principalmente esta teve muita procura...foi dificil conseguir esta versão. Tente contactar a EGEAC pode ser que ainda tenham algumas em stock.
    Cump.

    E.M.T.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito agradecido pela reposta ! Parabéns pelo blog e pela coleção.

      Um abraço

      José Oliveira

      Eliminar
  3. Olá ! Venho só dizer que eu consegui na camara municipal de Lisboa, talvez ainda consiga. Saudaçoes Antonianas.

    ResponderEliminar
  4. Consegui a Sardinha Antoniada ! Agradeço as dicas.

    José Oliveira

    ResponderEliminar